Prefeitura divulga programação para comemorar o Aniversário da cidade

Publicado em: 30/04/2019 14:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Prefeitura

Para celebrar os 30 anos de Ivaté, a Prefeitura desenvolveu uma programação repleta de atrações. A festa acontece nesta quarta-feira dia 01 de maio, na Av. Minas Gerais com várias atrações para toda família.

09h - Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz.

09h - Torneio de Vôlei de Areia no Ginásio de Esportes José Roberto dos Santos. Categorias: Masculino de 12 a 17 anos, Feminino de 12 a 17 anos e Masculino Adulto Livre.

10h - Torneio de Truco, logo após a Missa. Haverá premiação para o 1º, 2º e 3º lugar.

- A Barraca de Saúde estará disponível para a comunidade e diversos Brinquedos fazem a alegria da criançada durante todo o dia.

17h - Passeio Ciclístico. Ciclistas de todas as idades se reúnem em frente a Auto Peças São José e saem às 17h. Serão sorteadas 3 bicicletas para os participantes inscritos, além de entrega de medalhas e troféus.

19h30 - Culto em Ação de Graças ao Aniversário de Ivaté, na Igreja Assembléia de Deus.

- Apresentação da Fanfarra Municipal de Ivaté (Logo após o culto)

- A Praça de Alimentação estará presente durante todo o evento para as famílias degustarem a gastronomia local enquanto participam das atividades

- Para a animar a nossa noite teremos o grande show da Banda Café Society, a partir dás 21h30.

Participe!