Prefeitura de Ivaté adquire pá carregadeira nova visando melhorias na cidade

Publicado em: 12/09/2018 21:49 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigues

Prefeitura de Ivaté adquire pá carregadeira nova visando melhorias na cidade

A nova pá carregadeira faz parte da série de maquinários que estão sendo obtidos pelo município.

A Prefeitura de Ivaté adquiriu uma nova pá carregadeira para ampliação da frota municipal. A máquina foi entregue na tarde desta terça-feira (11), e ficará à disposição da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

“Esta pá carregadeira vai ser muito útil, principalmente na recuperação de estradas vicinais, beneficiando diretamente o homem do campo, também vai auxiliar muito nas demais obras em todo o município”, explica o prefeito Univaldo Campaner.

A máquina foi adquirida pela Prefeitura no valor de R$ 380 mil, em parceria com o Governo do Estado, através do Paraná Urbano - Programa de Apoio ao Desenvolvimento Urbano.

O prefeito destacou que os custos de manutenção de uma máquina nova, são menores. “Há tempo não eram comprados equipamentos novos, novas máquinas oferecem menos manutenção, garantindo ainda mais segurança e uma melhor prestação de serviços”, afirma Campaner.