Crianças e adolescentes do SCFV realizam plantio de árvores

Publicado em: 26/09/2018 21:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigues

O Dia da Árvore, 21 de setembro, foi marcado por muita disposição e perseverança pelas crianças e adolescentes do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Ivaté e Herculândia.

O plantio motivou os alunos a fazerem a sua parte e a refletirem sobre a importância da mata ciliar para a preservação da vida e da natureza.

A ação foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Ivaté, através do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social em parceria com o SICOOB.

Nos próximos dias o plantio de árvores será realizado com o pessoal da melhor idade. A ação faz parte de uma série de atividades que estão sendo realizadas no município.