Ivaté é contemplada com escavadeira hidráulica

Publicado em: 16/03/2019 11:23 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Prefeitura

O município de Ivaté foi contemplado com uma escavadeira hidráulica. O recurso para compra do equipamento foi autorizado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, durante encontro com o prefeito Univaldo Campaner, nesta sexta-feira (15), na 45ª edição da Expo Umuarama.

Na cerimônia, Ratinho Junior ressaltou que um dos principais objetivos do Governo do Estado é modernizar o Paraná e as cidades, garantindo mais qualidade de vida, renda e empregos para a população. “São investimentos que vão promover o desenvolvimento desses municípios e da região Noroeste como um todo”, disse o governador.

O prefeito de Ivaté, Univaldo Campaner, disse que a escavadeira, vai ser usada para tapar buracos nas estradas do município. “Como estamos localizados em uma região de arenito caiuá, qualquer chuva forma erosão. Então essa máquina vai chegar em boa hora para solucionar um dos nossos principais problemas”.

Renovação da Frota
Desde o início da atual gestão, a Prefeitura tem investido na ampliação e renovação da sua frota de veículos e equipamentos rodoviários, visando proporcionar economias em manutenção mecânica e oferecer serviços mais eficientes a população de Ivaté.