Jovens de Ivaté recebem curso de Inclusão Digital

Publicado em: 23/05/2019 14:15 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Prefeitura

A Prefeitura de Ivaté, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o SENAR realizou entre os dias 13 e 17 de maio, o curso de Inclusão Digital, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O curso contou com a participação de 13 adolescentes e adultos que são atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social.

O objetivo é inserir esses jovens em atividades educativas e de qualificação profissional, com capacitações sobre o uso adequado e eficiente das novas tecnologias, do computador e da internet. Ao término do curso todos receberam certificados.

É assim que vamos continuar fazendo em Ivaté, gerando conhecimento e oportunidade para que os jovens possam entrar no mercado de trabalho com um curso de qualidade.