CMDCA prorroga inscrições para membros do Conselho Tutelar

Publicado em: 30/05/2019 19:29 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Prefeitura

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA resolve mediante resolução n°011/2019, prorrogar o período das inscrições para escolha de Conselheiro Tutelar do município de Ivaté até o dia 06/07/2019.

As inscrições continuam sendo realizadas nas dependências da Secretaria de Assistência Social localizada na Rua Maringá-2219, para maiores informações entrar em contato no telefone 3673-1698, ou ainda acessar o edital no 001/2019 no site da Prefeitura Municipal de Ivaté – www.ivate.pr.gov.br.

Documentos necessários para inscrição

· Requerimento assinado pelo próprio candidato, requerendo o Registro de sua Candidatura, dirigido ao Presidente da Comissão Eleitoral.

· Declaração expedida por autoridade pública de Idoneidade Moral. (Cartório Criminal).

· Certidão Negativa do cartório distribuidor da Comarca. (Cartório Civil).

· Certidão expedida pelo Cartório Eleitoral da Comarca de Icaraíma atestando estar quite com a Justiça Eleitoral (Quitação Eleitoral e Crimes Eleitorais). (www.tse.jus.br canto esquerdo/ certidões/ quitação eleitoral e crimes eleitorais).

· Documento Pessoal (CPF/R.G./CTPS/CNH/Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento e Certidão de Nascimento de Filhos). – Cópia.

· Histórico escolar ou diploma de conclusão do Ensino Médio. – Cópia.

· Comprovante de residência no Município de Ivaté há mais de doze (12) meses (conta de luz, água, fatura telefônica, ou declaração com firma reconhecida em Cartório, etc.). – Cópia.

· 01 (uma) foto 3x4 atualizada.