Secretaria de Saúde recebe reparos e melhorias para melhor atender aos pacientes em Ivaté

Publicado em: 04/02/2022 11:14 | Fonte/Agência: Secretaria de Saúde | Autor: Tatinha

A Prefeitura de Ivaté está realizando melhorias no prédio da Secretaria de Saúde e Farmácia municipal para garantir mais conforto, comodidade e agilidade aos pacientes atendidos pela rede municipal de saúde.
Os reparos e melhorias estão sendo realizados dentro do período de recesso de fim de ano e por isso não interfere nos atendimentos aos pacientes assistidos.
O espaço irá ganhar ar condicionado, TV e painel de senha na recepção. Todas as melhorias que estão sendo realizadas fazem parte de um compromisso firmado pelo Prefeito Denilson Prevital com a comunidade de Ivaté e também do Secretário de Saúde Tatinha que não tem medidos esforços para trazer conforto e agilidade nos atendimentos da população.