Ruas e Avenidas de Ivaté ganham nova sinalização

Publicado em: 04/02/2022 11:41 | Fonte/Agência: Secretaria de Serviços Públicos e Rodoviários | Autor: Prefeitura

A Prefeitura de Ivaté está investindo em melhorias e na modernização da sinalização viária em toda cidade. Nesta semana as principais ruas e avenidas ganharam uma nova sinalização como pintura de faixa de pedestres, meio-fio, quebra-molas, além da sinalização vertical com placas.
O Secretário de Obras, Ronaldo Tessarolo, e o Prefeito Denilson acompanhou os trabalhos realizados nas ruas e avenidas de Ivaté e reforçou que as melhorias são para o bem de comunidade.
A nova sinalização também é uma maneira de evitar acidentes, tendo em vista, que as pessoas vão passar a respeitar as leis, e para isso é essencial uma sinalização mais visível