Publicado em: 04/02/2022 11:46 | Fonte/Agência: Secretaria de Planejamento | Autor: Prefeitura

Para tornar ainda mais atrativo um dos principais espaços no centro da cidade, a Prefeitura e a Câmara firmaram uma parceria para instalação de um letreiro "Eu amo Ivaté".
A praça Duvilino Cioni, em frente a Paróquia da Ressurreição foi o local escolhido para montar a estrutura que embeleza ainda mais a cidade.
O letreiro instalado recentemente virou atrativo para os moradores que, aproveitam para registrar e eternizar momentos por meio de fotografias.
A obra foi inaugurada pelo Prefeito Denilson Prevital, vice Misael, e pelos vereadores, João Carlos Tessarolo, presidente, dos vereadores Rubens, Alceu, João Edson, Claudecir, Adriano, Serginho,Edilson,e Lionato.
" Nós queremos tornar nossa cidade linda e aconchegante. Uma obra como essa traz beleza e atrativo para nossa população", observou Denilson Prevital.