O Centro Municipal de Educação Infantil Santa Terezinha recebeu com muito amor e carinho as crianças para o ano letivo

Publicado em: 10/02/2022 09:07 | Fonte/Agência: Secretaria de Educação | Autor: Prefeitura

A Unidade educacional foi preparada pela Família Cmei Santa Terezinha para receber os estudantes das turmas de berçário, maternal e pré.
A recepção calorosa aconteceu nesta quarta-feira. O CMEI recebeu uma decoração especial com balões coloridos.
" O ano letivo no nosso CMEI começou hoje e nós queremos que nossos baixinhos sejam bem acolhidos e por isso a recepção foi especial", observou Denilson Prevital.
A instituição adotou medidas de segurança e proteção em relação a Covid-19.