Alunos do quinto ano da Escola Walter Bergman de Ivaté foram contemplados com um exemplar do livro

Publicado em: 25/02/2022 18:10 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Felipe Oliveira

Os alunos do quinto ano da Escola Walter Bergman de Ivaté foram contemplados com um exemplar do livro Zumi Barreshti Sopa de Pedra. A entrega do livro aconteceu nesta quinta-feira na sede da escola.
Os alunos foram presenteados pelo grupo teatral 'Assim chamados Ciganos' de Curitiba. As doações foram feitas para incentivar as crianças sobre a importância da leitura no dia a dia.
É o primeiro livro com história infantil que retrata a vida cigana. A biblioteca municipal de Ivaté foi contemplada com alguns exemplares.
O livro ainda não foi lançando oficialmente, mas já exemplares disponíveis em pré-venda no valor de R$49,9