Publicado em: 08/09/2022 17:56 | Fonte/Agência: CASA DA CULTURA | Autor: PREFEITURA DE IVATÉ

PÁTRIA AMADA, BRASIL!
Neste feriado de 7 de setembro Ivaté comemorou os 200 anos da Independência do Brasil em Cerimônia de Hasteamento das Bandeiras.
A população acompanhou o ato cívico com uma programação festiva, organizada pela Prefeitura Municipal, na Avenida Principal.
O momento foi marcado por muita emoção e grande participação popular, contando, também, com a presença de representantes das forças de segurança e autoridades políticas e religiosas.
Teve apresentação da Fanfarra Municipal de Ivaté (FAMIVA), que abrilhantou o evento com a execução do Hino Nacional.
Para o chefe do poder executivo, Prefeito Denilson Prevital foi mais um momento ímpar para Ivaté, em que foi possível sair às ruas e acompanhar manifestações de patriotismo e amor à Pátria, destacando a importância da data, que marca a luta vitoriosa de milhares de brasileiros contra o domínio de Portugal.