1º Campeonato Municipal de Futsal, mais um evento realizado com sucesso total

Publicado em: 08/09/2022 18:00 | Fonte/Agência: DIVISÃO DE ESPORTES E LAZER | Autor: PREFEITURA DE IVATÉ

ESPORTE
Nesta quarta-feira (7), foi finalizado o 1º Campeonato Municipal de Futsal, mais um evento realizado por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com sucesso total e o apoio da Prefeitura de Ivaté. Foram 30 dias de competição saudável e integrativa.

Na disputa, o time da Cris Farma foi o campeão, 2º lugar ficou com Herculândia e 3º lugar para o Real Madruga. A premiação contou com medalhas, troféu e dinheiro. "Este foi apenas o primeiro de muitos que virão, sempre com o nosso incentivo, pois o esporte gera inúmeros benefícios a todos que o praticam", destacou o prefeito Denilson.