Publicado em: 04/12/2017 15:13 | Fonte/Agência: Secretaria de Bem Estar Social | Autor: João Paulo Cassiolato

Atenção a Prefeitura Municipal de Ivaté através da Secretaria de Bem Estar Social e do CRAS em parceria com a Carreta do SENAC esta oferecendo os seguintes cursos: Curso de Produção de Tortas Doces e Salgadas, Produções de Pães Caseiros e Artesanais e Técnicas de Confeitaria.

Interessados procurar o CRAS para fazer as inscrições e levar RG, CPF e Comprovante de Residência as inscrições serão realizadas no período de 05/12 a 15/12/2017 das 8:00 ás 11:30 e das 13:00 ás 17:00 Horas.