Autenticação
Ouvidoria

Prefeitura através da secretaria de saúde realiza atendimentos com médico oftalmologista.

Publicado em: 25/03/2024 11:12 | Fonte/Agência: PREFEITURA | Autor: PREFEITURA

Com objetivo de prevenir e tratar doenças relacionadas à saúde ocular da população Ivateense, a prefeitura, por meio da secretaria de saúde, realizou durante 09 de março, vários atendimentos oftalmológicos gratuitos.
A ação reduz substancialmente a fila de espera de uma demanda que perdurava por alguns meses.
No atendimento, os pacientes realizaram consulta completa que pode trazer diagnósticos precisos, identificando as doenças relacionadas aos olhos.
O prefeito Denilson e a secretária Deise Prevital, acompanharam de perto os atendimentos desenvolvidos pelo médico oftalmologista e ressaltou a importância desses exames para toda a comunidade.
"Nós preocupamos em trazer o atendimento aqui na cidade, bem perto da população para evitar um deslocamento, foi pensado em priorizar a importância da saúde ocular das pessoas de Ivaté" afirmou o prefeito Denilson.
Os atendimentos foram realizados na UBS de Ivaté