Publicado em: 08/06/2022 18:56 | Fonte/Agência: Secretaria de Saúde | Autor: Prefeitura

O Prefeito Denilson Prevital, Secretário de Saúde Tatinha, vereadores fizeram a reinauguração da Unidade Básica de Saúde do distrito de Herculândia, em Ivaté.
O espaço passou por reforma nós últimos meses e agora de cara nova, oferece mais conforto e comodidade aos usuários.
A solenidade de reinauguração contou com a presença dos funcionários que, juntamente com o Prefeito decerraram a faixa e anunciaram o novo começo de atendimento no espaço.
Moradores do distrito e autoridades fizeram um tour dentro da unidade e viram de perto as melhorias que foram realizadas.
Nesta administração saúde tem sido prioridade.