CONQUISTA Ivaté recebeu neste dia 1º de novembro, um veículo utilitário de carga

Publicado em: 08/11/2022 11:29 | Fonte/Agência: https://www.facebook.com/prefeituraivate | Autor: PREFEITURA

CONQUISTA
Ivaté recebeu neste dia 1º de novembro, um veículo utilitário de carga, tipo caminhonete, com baú isotérmico, que será destinado à modernização da Central Pública de Recebimento e Distribuição dos Produtos da Agricultura Familiar do nosso município. A conquista é frutos dos esforços do prefeito Denilson Prevital e secretário de Agricultura e meio Ambiente, Anderson Quinaia. O convenio é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Ivaté e a Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (SEAB). O valor do veículo é de R$ 180 mil.
Com ele, será possível melhorar a logística de recepção, conferência e distribuição dos produtos da agricultura familiar.
Centrais de Recebimento e Distribuição de Produtos da Agricultura Familiar
São locais adequados para qualificar o recebimento e distribuição dos alimentos, aprimorando os mercados institucionais como o Programa Alimenta Brasil – PAB e Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.