Pedal Dia das Mulheres 2023

Publicado em: 15/03/2023 16:17 | Fonte/Agência: PREFEITURA | Autor: PREFEITURA

Pedal Dia das Mulheres 2023
A prefeitura municipal através da Secretaria Municipal de Cultura esporte e lazer ,com apoio grupo ciclístico os aventureiros, realizaram na noite desta terça-feira (08), no dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Pedal Dia das Mulheres, que contou com vários ciclistas.
A organização destacou que este passeio ciclístico teve a intenção em homenagear as Mulheres, porém o convite foi aberto a todos(as) que gostam de por o pé no pedal.
E nessa pedalada tivemos a presença das mulheres da melhor idade, dona Iolanda de 74 anos e a dona Ordalina de 64 anos que seguiram e fizeram todo o percurso.
O percurso foi urbano em nível iniciante pelas ruas de Ivaté. A largada e chegada foram na Praça Marcelino Rota.
Ver insights e anúncios
Todas as reações: