Autenticação
Ouvidoria

Prefeitura Municipal e Vigilância Ambiental realiza mutirão para limpeza de terrenos

Publicado em: 01/09/2023 14:54 | Fonte/Agência: PREFEITURA | Autor: PREFEITURA

A prefeitura municipal através da secretaria de Saúde, vigilância Ambiental, fiscal de postura, iniciaram a limpeza de terrenos no município de Ivaté.
Na última quarta-feira (01) às equipes realizaram um mutirão no conjunto Coohabiva, foram feitas limpeza de terrenos, bueiros e poda de grama, limpeza de terrenos com maquinários.
Moradores receberam as orientações, foram encontrados focos do mosquito da dengue, entulhos, resto de madeiras e tijolos.
As orientações e as limpezas irão seguir degradivamente em outros bairros.
Não se esqueça, faça a sua parte!
A limpeza do seu terreno e quintal é essencial para combater o escorpião, proliferação de animais peçonhentos e criadouros do mosquito da dengue.
Faça o descarte de resíduos corretamente.
Qualquer dúvida entre em contato com a vigilância sanitária.