Autenticação
Ouvidoria

Publicado em: 07/01/2024 23:51 | Fonte/Agência: PREFEITURA | Autor: PREFEITURA

Réveillon 2023✅
Noite inesquecível na vida dos Ivateenses, Mr. Buiu e Banda Bis agitaram a chegada de 2024, além de uma super queima de fogos.
A administração municipal agradece a toda população, toda gratidão a nossa comunidade, por compartilhar alegria e animação para o início de um novo ano.
Noite de muita música boa, vibrações positivas. Nossos sinceros agradecimentos a todos que participaram deste momento.
Nesse ano de 2024 queremos desejar muita paz, saúde, fé e prosperidade a todos nossos munícipes, com muito empenho e trabalho continuaremos construindo uma Ivaté cada dia melhor.
Que o futuro seja brilhante pra todos!