Publicado em: 08/07/2022 11:04 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

SOBRE AS BOAS PARCERIAS
A Prefeitura de Ivaté tem uma novidade muito interessante. Agora, os servidores públicos, funcionários comissionados e seus familiares podem ter o plano de saúde Unimed. A parceria já foi assinada e garante àqueles que quiserem aderir ao plano, descontos exclusivos e benefícios especiais. O momento contou com a presença do prefeito Denilson e da secretária de Administração e Fazenda, Tânia Roberta Santos e da secretária de Saúde, Deise Vaglieri Prevital. Todas as informações e detalhes de adesão serão repassados aos colaboradores.