Publicado em: 14/10/2022 01:45 | Fonte/Agência: PREFEITURA | Autor: PREFEITURA

SEMEANDO O VERDE
Neste último dia 10, na Câmara Municipal de Ivaté, aconteceu a premiação do ‘Semeando o Verde’, um projeto idealizado pela usina Santa Terezinha, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e as Escolas Municipais, envolvendo também alunos e professores do 4º ano, com o objetivo de incentivar a preservação ao meio ambiente.
Está já é a décima edição, que teve como tema ‘+ Consciência - Lixo= Vida; Manter a cidade limpa é responsabilidade de todos?’.
De uma forma lúdica e divertida, trabalhou-se o gênero história em quadrinho, premiando aos alunos com as melhores histórias com uma bicicleta, um livro e um quebra-cabeça, e seus professores com uma mochila.
PREMIADOS

Da Escola Municipal Professor Walter Bergman:
- Ellen Cristina Soares de Almeida/ Professora Juliana Aparecida Felitto
- Manuela Nicole de Araujo/ Professora Sandra Magali Furlan
E da escola Municipal de Herculândia:
- Any Isabelly Ribeiro Salles/ Professora Gislaine Ticoman Peloi
A escola Municipal Professor Walter Bergman ainda ganhou uma TV de 43 polegadas, por ter tido o maior número de alunos premiados.
Agradecemos a todos os envolvidos. Pensar no Meio Ambiente é pensar no futuro!